sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

0

As sete Horcuxes

O Diário de Tom Riddle

O Diário de Tom Riddle é um objeto mágico da série Harry Potter, que aparece primeiramente no livro Harry Potter e a Câmara Secreta. É um diário, escrito por Tom Riddle (Voldemort) em sua estadia em Hogwarts.
Harry Potter e Rony Weasley encontram o diário no banheiro da Murta que Geme e Harry fica convencido de que o diário, com suas páginas aparentemente em branco, não são o que aparentam. Descobre que quando alguém nele escreve, Tom Riddle, um estudante que ficou em Hogwarts cinquenta anos antes, responde. Harry e seus amigos não desconfiavam que Tom Riddle cresceu até se transformar em Lord Voldemort.
Cinquenta anos depois, Voldemort deixou o livro perigoso nas mãos de seu fiel seguidor Lúcio Malfoy, que mais tarde passou-o para Gina Weasley sem ela saber. Gina então passa a conversar com o diário, desabafa e "fala de seus sentimentos". Riddle fingiu compreendê-la, enganando-a, até que Riddle fica forte o bastante para possuí-la (ainda no diário), e a força a abrir novamente a Câmara Secreta. Gina, que perde sua memória sempre que alguém é atacado, começa a acreditar que é a responsável e teme por sua sanidade mental.
Gina suspeita do diário e tenta se livrar dele jogando-o no banheiro da Murta que Geme. Harry então encontra o diário e começa a conversar com Riddle. Riddle então tenta ganhar a confiança de Harry mostrando-lhe sua captura de Hagrid.
Gina, com medo de que Harry descobrisse que ela escrevia no diário seus sentimentos por ele, rouba-lhe o diário. Harry e seus amigos, que tinham suspeitado que o diário tinha sido roubado por alguém da Sonserina, estavam enganados, pois somente alguém da Grifinória poderia ter acesso ao dormitório de Harry. Aparentemente, Gina não poderia resistir aos poderes do diário, pois continuou a escrever nele. Eventualmente, Riddle absorveu bastante força vital de Gina, o bastante para sair do diário, levando-a para dentro da Câmara e deixando-a inconsciente, sendo que que a cada minuto que passava a força vital de Gina ia sendo transportada para Riddle, fazendo-o se tornar vivo novamente. Harry descobre onde fica a Câmara e lá desce para tentar salvar Gina. Riddle tenta usar o basilisco para matar Harry, mas sem sucesso. Então Harry destrói o diário de Riddle com as presas do basilisco que consegue com a ajuda da Espada de Gryffindor, libertando Gina.
Tom Riddle ainda jovem tinha esse diário, ele como é o verdadeiro herdeiro de Slytherin abriu a câmara Secreta e libertou o basilisco. Ele conseguiu matar apenas uma pessoa que foi no banheiro e é conhecida como murta-que-geme. Como Murta morreu, o diretor Dippet disse aos alunos que iria fechar Hogwarts. Tom Riddle não queria isso, pois se fechassem Hogwarst ele voltaria para o orfanato, então ele jogou a culpa em Hagrid que possuia escondido uma acromântula chamada Aragogue, foi aí que Tom Riddle conseguiu um troféu de favores a escola.

 O Anel de Servolo Gaunt / O Anel de Marvolo Gaunt

Um anel, pertencente ao avô de Voldemort, Servolo Gaunt, com uma pedra que brandia o emblema dos Irmãos Peverell. Voldemort conseguiu-o estuporando o tio Morfino Gaunt. Daí matou seu pai e toda sua família para tornar o anel em uma Horcrux, e fez Morfino ser preso pelo crime. Riddle usou o anel durante a vida escolar, e após terminar Hogwarts o escondeu na cabana dos Gaunt. Dumbledore depois encontrou o anel e o destruiu com a espada de Godric Gryffindor (que por ter sido usada por Harry Potter para matar o basilisco, estava impregnada de veneno).
A pedra do anel é mais tarde revelada como a A Pedra da Ressurreição, uma das Relíquias da Morte, que são três: a Pedra da Ressureição, a Varinha das Varinhas (ou A Varinha da Morte) e a Capa de Invisibilidade.
Era o anel em que o avô de Voldemort, Marvolo Gaunt (Servolo na versão brasileira), usava enquanto ainda era vivo. Supõe-se que ele tenha sido criado para apenas guardar a Pedra da Ressurreição de algum membro antigo da própria família Gaunt.
Dumbledore acha o anel, destrói a Horcrux, mas guarda o objeto, agora com a pedra partida ao meio. Dumbledore deixou o anel para Harry depois de sua morte, que só descobriu no final que ele era uma das Relíquias da Morte.
Para criar essa Horcrux, Voldemort matou seu pai, o trouxa Tom Riddle.

 O Medalhão de Slytherin

A mãe de Voldemort, Mérope Gaunt, possuía um medalhão herdado de Salazar Slytherin (ou Salazar Sonserina), e vendera à Borgins & Burke por uma pequena quantia de dinheiro. O medalhão fora comprado por Hepzibah Smith, e Riddle pegou-o junto com a taça de Hufflepuff após matá-la em uma visita. voldemort tornou o objeto uma Horcrux (matando um mendigo), e o escondeu em uma caverna cheia de magia, de modo que quem a descobrisse fosse morto: a entrada só se revela ao se esfregar sangue na parede de pedra; dentro da caverna há um lago, cheio de Inferis e uma ilha no centro com uma bacia que abriga o medalhão, porém este só se revela após tomar a poção enfraquecedora que enche a bacia.
Alguns anos mais tarde, o Comensal da Morte arrependido Regulus Black, irmão de Sirius Black, descobriu sobre a Horcrux e com a ajuda de seu Elfo-doméstico Monstro entrou na caverna e recuperou o medalhão, deixando um falso no lugar (encontrado por Harry e Dumbledore em Enígma do Príncipe). Regulus fora morto pelos Inferis, e Monstro voltou para a Casa dos Black onde escondeu o medalhão.
Durante o período em que a Mansão dos Black foi sede da Ordem da Fênix, Mundungo Fletcher descobriu o medalhão e o roubou, e após os Comensais tomarem o Ministério da Magia, Dolores Umbridge confiscou o medalhão de Mundungo (que, na ocasião, vendia outros pertences roubados da casa dos Black, como taças e talheres de prata) em troca de deixá-lo livre. Após recuperarem o medalhão de Umbridge, Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger buscam a espada de Gryffindor para destruí-lo. Após acharem-na, Rony destrói a horcrux (que tentou possuí-lo ao mostrar para Rony seus grandes medos, como Harry e Hermione iniciando um relacionamento e Rony não ser bom o suficiente para Hermione).
Para criar essa Horcrux, Voldemort matou um mendigo trouxa.

A Taça de Hufflepuff 

Riddle conseguiu uma taça de Helga Hufflepuff assassinando Hepzibah Smith e acusando a elfa doméstica da casa pelo crime. Voldemort confiou a taça à Belatriz Lestrange, que a guardou em seu cofre em Gringotes. Harry, Rony e Hermione invadem o cofre e pegam a taça, destruída por Hermione após pegar as presas do Basilisco morto na Câmara Secreta.Para criar essa Horcrux, Voldemort assassinou Hepzibah Smith, a antiga dona da taça e do medalhão.

 A Cobra Nagini 

Nagini é descrita como grossa e comprida, com a grossura de uma coxa masculina, como dito em Harry Potter e as Relíquias da Morte. Voldemort tornou sua cobra Nagini uma horcrux após matar o trouxa Franco Bryce, em seu tempo de exílio, durante Harry Potter e o Cálice de Fogo, a quarta trama da série.

O Diadema de Ravenclaw

Um objeto muito procurado por estudantes através dos séculos, o diadema de Rowena Ravenclawalbanesa antes de ser morta pelo Barão Sangrento. Rowena agiu como se nada tivesse acontecido, e ninguém soube do paradeiro da joia, considerada desaparecida - até que Tom Riddle descobriu sua localização persuadindo o fantasma de Helena, conhecido em Hogwarts como Dama Cinzenta. aumentaria a inteligência de quem o usasse. A filha de Ravenclaw, Helena, roubou-o e escondeu-o numa floresta
Voldemort escondeu o diadema na Sala Precisa, e Harry inadvertidamente descobriu sua localização ao esconder seu livro de poções em Enígma do Príncipe. No ano seguinte, Harry, Rony e Hermione revisitam a sala em busca do diadema, e são descobertos por Draco Malfoy, Crabbe e Goyle. Segue-se uma luta, no qual Crabbe conjura Fogomaldito, criando um incêndio tão forte que acaba por matá-lo e destruir o fragmento de alma que havia na horcrux.Para criar essa Horcrux, Voldemort matou um camponês da Albânia.

A cicatriz de Harry Potter

Essa Horcrux é um caso a parte, pois Voldemort não quis que ela fosse criada.
Na noite em que Voldemort matou Lilian e Tiago Potter, e tentou aplicar, em Harry, a Maldição da Morte, ele deixou um pedaço de sua alma, na marca em que fez no garoto, ou seja, a cicatriz. Tal fato é um dos fatores que explicam a relação que Harry teve com Voldemort, enquanto este estava vivo. De acordo com a história do sétimo livro, todas as Horcruxes deveriam ser destruídas para que Lord Voldemort morresse para sempre. O próprio Voldemort destrói a Horcrux achando que matou harry, porém o feitiço atingiu o fragmento de alma, em vez de atingir a alma de Harry

sábado, 25 de dezembro de 2010

0

Batalha na torre de astronomia

Após Lúcio Malfoy e os Comensais da Morte serem presos em Azkaban, Voldemort resolveu punir os Malfoy dando a Draco uma missão suícida: assassinar Alvo Dumbledore. Durante o ano letivo 1995/1997 tentou acabar com a vida de Dumbledore, mas todas suas tentativas falharam.
No final do ano ele conseguiu trazer Comensais da Morte para dentro de Hogwarts, os membros da Ordem da Fênix tiveram um papel fundamental na luta e batalharam com os bruxos das trevas na Torre de Astronomia. Draco encurralou Dumbledore, mas não conseguiu matá-lo. Então, Severo Snape chegou e terminou seu trabalho.
Dumbledore contou a Harry Potter sobre as Horcruxes de Voldemort e como destruí-las. Através de lembranças relacionadas ao passado de Voldemort, eles descobriram que o Lorde das Trevas criou seis horcruxes. Dois foram destruídos, um por Harry e outro por Dumbledore. Restaram apenas quatro e no enterro do diretor Harry, Rony e Hermione resolveram ir em bucas dos demais horcruxes e destruí-los.


  Vídeo não encontrado , desculpem ! 

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

0

O conto dos três irmãos

Era uma vez três irmãos que caminhavam por uma estrada solitária e sinuosa ao crepúsculo, a certa altura, os irmãos chegaram a um rio demasiado fundo para passar a pé e demasiado perigoso para atravessar a nado. Contudo, esses irmãos eram exímios em artes magicas, por isso limitaram-se a agitar as varinhas e fizeram aparecer uma ponte sobre as aguas traiçoeiras. Iam a meio desta quando encontraram o caminho bloqueado por uma figura encapuzada. E a Morte falou-lhes. Estava zangada por ter sido defraudada em três novas vítimas, pois normalmente os viajantes afogavam-se no rio. Mas a Morte era astuta. Fingiu felicitar os três irmãos pela sua magia e disse que cada um deles havia ganho um prémio por ter sido suficientemente esperto para a evitar. E assim, o irmão mais velho, que era um homem combativo, pediu uma varinha mais poderosa que todas as que existissem: uma varinha que vencera a Morte! Portanto a Morte foi até um velho sabugueiro na margem do rio, moldou uma varinha de um ramo tombado e deu-a ao irmão mais velho. Depois, o segundo irmão, que era um homem arrogante, decidiu que queria humilhar ainda mais a Morte e pediu o poder de trazer outros de volta da Morte. Então a Morte pegou numa pedra da margem do rio e deu-a ao segundo irmão, dizendo-lhe que a pedra teria o poder de fazer regressar os mortos. E depois a Morte perguntou ao terceiro irmão, o mais jovem, do que gostaria ele. O irmão mais novo era o mais humilde e também o mais sensato dos irmãos, e não confiava na Morte. Por isso, pediu qualquer coisa que lhe permitisse sair daquele local sem ser seguido pela Morte. E esta, muito contrariada, entregou-lhe o seu próprio Manto de Invisibilidade. Depois a Morte afastou-se e permitiu que os três irmãos prosseguissem o seu caminho, e eles assim fizeram, falando com espanto a aventura que tinham vivido, e admirando os presentes da Morte.
A seu tempo, os irmãos separaram-se, seguindo cada um o seu destino.O primeiro irmão continuou a viajar durante uma semana ou mais e, ao chegar a uma vila distante, foi procurar um outro feiticeiro com quem tinha desavenças. Naturalmente, com a Varinha do Sabugueiro como arma, não podia deixar de vencer o duelo que se seguiu. Abandonando o inimigo morto estendido no chão, o irmão mais velho dirigiu-se a uma estalagem onde se gabou, alto e bom som, da poderosa varinha que arrancara à própria Morte, e que o tornava invencível.Nessa mesma noite, outro feiticeiro aproximou-se silenciosamente do irmão mais velho, que se achava estendido na sua cama, encharcando em vinho. O ladrão roubou a varinha e, à cautela, cortou o pescoço ao irmão mais velho.Assim a Morte levou consigo o irmão mais velho. Entretanto, o segundo irmão viajara para sua casa, onde vivia sozinho. Aí, pegou na pedra que tinha o poder de fazer regressar os mortos, e fê-la girar três vezes na mão. Para seu espanto e satisfação, a figura da rapariga que em tempos esperava desposar, antes da sua morte prematura, apareceu imediatamente diante dele.No entanto, ela estava triste e fria, separada dele como que por um véu. Embora tivesse voltado ao mundo mortal, não pertencia verdadeiramente ali, e sofria. Por fim o segundo irmão louco de saudades não mitigadas, suicidou-se para se juntar verdadeiramente com ela. E assim a Morte levou consigo o segundo irmão. Mas embora procurasse durante muitos anos o terceiro irmão, a Morte nunca conseguiu encontra-lo. Só ao atingir uma idade provecta é que o irmão mais novo tirou finalmente o manto de invisibilidade e deu ao seu filho. E então acolheu a Morte como uma velha amiga, e foi com ela satisfeito e, como iguais, abandonaram esta vida.

sábado, 18 de dezembro de 2010

0

Comensais da morte vs Ordem da Fênix

   Uma batalha extraordinária reunindo comensais da morte e a ordem da fênix , porém com um final trágico .

Durante o ano de 1995-1996, Voldemort tentou roubar a profecia que falava sobre ele e Harry Potter mas descobriu que ela estava protegida por mágica e somente aqueles de quem ela falava poderiam retirá-la, ou seja, Harry Potter ou ele próprio, que não poderia aparecer no Ministério da Magia. Acreditando que Voldemort havia sequestrado Sirius Black, Harry e seus amigos foram para o Ministério da Magia.
Ao chegarem lá descobriram que era uma armadilha e foram cercado pelos Comensais da Morte. Os membros da Armada de Dumbledore foram derrotados e concerteza seriam mortos se os membros da Ordem da Fênix não chegassem. Outra violenta batalha iniciou-se entre a Ordem da Fênix e os bruxos das trevas.Alvo Dumbledore apareceu e aprisionou os seguidores de Voldemort, exceto Belatriz que matou Sirius e fugiu.
Depois, apareceu Voldemort e tentou matar Harry que foi salvo por Dumbledore. Voldemort e Dumbledore protagonizaram uma luta épica que reduziu a Fonte dos Irmãos Mágicos a ruínas. Infelizmente, Voldemort conseguiu fugir, mas antes foi visto por Cornélio Fudge.
0

Lord Voldemrot vs Alvo Dumbledore

 Uma batalha entre os melhores bruxos de todos os tempos .
0

Trailler Oficial de Harry Potter e as Relíquias da morte

         Não percam ! 
   A aventura continua .................
0

Alguns prisioneiros de Azkaban

      Antônio Dolohov  
Preso: 1981.
Motivo: Assassinato de Gideão Prewett e Fábio Prewett / Comensal da Morte.
Fugiu: Janeiro de 1996 / Fuga em massa dos Comensais.
Re-Capturado: Junho de 1996 / Batalha do Departamento de Mistérios.
.
     Augusto Rookwood  
Preso: 1981.
Motivo: Denunciado por Igor Karkaroff como espião e Comensal da Morte dentro do Departamento de Mistérios.
Fugiu: Janeiro de 1996 / Fuga em massa dos Comensais
Re-Capturado: Junho de 1996 / Batalha do Departamento de Mistérios.
     Bartô Crouch Jr. 
Preso: 1981.
Motivo: Maldição Imperdoável (Cruciatus) em Franco Longbottom e Alice Longbottom / Comensal da Morte.
Fugiu: 1981.
Fugiu após sua mãe tomar a Poção Polissuco, e tomar seu lugar na prisão. A Sra. Crouch morreu em Azkaban, enquanto Bartô Jr. viveu escondido na casa dos Crouch até 1994.
     Belatriz Lestrange  
Presa: 1981.
Motivo: Maldição Imperdoável (Cruciatus) em Frank e Alice/Comensal da Morte.
Fugiu: Janeiro de 1996 / Fuga em massa dos Comensais. 

     Crabbe
Preso: Junho de 1996 / Batalha do Departamento de Mistérios.
Motivo: Comensal da Morte.
     Crispin Cronk 
Preso: Meados do Século XIX.
Motivo: Soltou uma esfinge dentro do Ministério da Magia.
    Estúrgio Podmore 
Preso: 1995.
Motivo: Tentou invadir o Departamento de Mistérios. Pena de seis meses
     Igor Karkaroff
Preso: 1981.
Motivo: Comensal da Morte (Preso por Alastor Moody).
Fez um trato com o Ministério da Magia, e após revelar nomes de alguns Comensais da Morte, ganhou sua liberdade.
    Jugson 
Preso: Junho de 1996 / Batalha do Departamento de Mistérios.
Motivo: Comensal da Morte.
       Lúcio Malfoy  
Preso: Junho de 1996 / Batalha do Departamento de Mistérios.
Motivo: Comensal da Morte.
       Morfino Gaunt  
Preso: 1925. Motivo: Usar um feitiço de urticária no trouxa Tom Riddle. Ferir funcionários do Ministério da Magia. Pena de três anos.
Preso: Verão de 1943. Motivo: Assassinato dos trouxas Sr. e Sra. Riddle e Tom Riddle.
      Mulciber  
Preso: Junho de 1996 / Batalha do Departamento de Mistérios.
Motivo: Comensal da Morte.
     Mundungo Fletcher
Preso: Março de 1997.
Motivo: Fingiu ser um Inferi em uma tentativa de arrombamento.
      Theodore Nott 
Preso: Junho de 1996 / Batalha do Departamento de Mistérios.
Motivo: Comensal da Morte.
       Rabastan Lestrange 
Preso: 1981.
Motivo: Maldição Imperdoável (Cruciatus) em Frank e Alice / Comensal da Morte.
Fugiu: Janeiro de 1996 / Fuga em massa dos Comensais.
Re-Capturado: Junho de 1996 / Batalha do Departamento de Mistérios.
      Rodolfo Lestrange
 Preso: 1981.
Motivo: Maldição Imperdoável (Cruciatus) em Frank e Alice / Comensal da Morte.
Fugiu: Janeiro de 1996 / Fuga em massa dos Comensais.
Re-Capturado: Junho de 1996 / Batalha do Departamento de Mistérios.
     Rúbeo Hagrid
Preso: Primavera de 1993. 
Motivo: Preso sem julgamento, suspeito de abrir a Câmara Secreta. Foi libertado semanas depois, depois de provada sua inocência.
     Servolo Gaunt  
Preso: 1925.
Motivo: Ferir funcionários do Ministério da Magia, incluindo Beto Ogden, chefe do Esquadrão de Execuções das Leias da Magia. Pena de seis meses.
      Sirius Black
Preso: 01 de novembro de 1981.
Motivo: Assassinato de 12 trouxas e do bruxo Pedro Pettigrew.
Fugiu: Fim de julho de 1993.
Sirius, como um animago, transformava-se em cachorro em alguns momentos, para que os dementadores não o enlouquecessem por completo. Após descobrir que Pedro Pettigrew estava vivo e em Hogwarts, temendo pela vida do afilhado Harry Potter, fugiu assumindo sua forma animaga quando os dementadores foram levar o almoço.
      Stanislau Shunpike  
Preso: Outono de 1996.
Motivo: Suspeito de atividades ligadas aos Comensais da morte
      Walden Macnair  
Preso: Junho de 1996 / Batalha do Departamento de Mistérios.
Motivo: Comensal da Morte.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

0

Azkaban

Azkaban é a prisão dos bruxos criminosos do Reino Unido. É localizada numa ilha remota e distante no Mar do Norte (costa nordeste das Ilhas Britânicas), e cercada por águas congelantes.
O uso de uma Maldição Imperdoável (Imperius, Cruciatus ou Avada Kedrava) acarreta imediatamente na prisão perpétua em Azkaban. Outras penas de crimes maiores, como usar um feitiço em um trouxa, atacar um outro bruxo, entre outros, são decididos pelo Departamento de Execução das Leis da Magia e julgados pela Suprema Corte dos Bruxos.
Durante muito tempo, os guardas de Azkaban foram os terríveis dementadores, seres que se alimentam da felicidade alheia. Invisíveis aos olhos dos trouxas, estes seres sugam toda a esperança, todos os pensamentos felizes daqueles que estiverem próximos a eles. Por isso, os prisioneiros de Azkaban vivem na mais profunda depressão, revivendo apenas suas lembranças mais tristes. A maioria enlouquece com o tempo, alguns chegam a morrer.  
                                     Linha Temporal
1981 – Logo após a queda de Lord Voldemort, muitos Comensais da Morte foram presos. Principalmente graças aos esforços de Bartô Crouch, na época chefe do Departamento de Execução das Leis Mágicas. Muitos bruxos foram presos na época sem jugalmento, entre eles Sirius Black.
Julho de 1993 – Sirius Black foge de Azkaban.
Janeiro de 1996 – Após os dementadores unirem-se a Lord Voldemort, ocorre uma fuga em massa de Comensais da Morte.
Junho de 1996 – Comensais da Morte são presos, alguns sendo os fugitivos da fuga de meses antes. Nesta época, alguns bruxos, funcionários do Ministério da Magia, ficaram como carcereiros da prisão. 

0

Algumas criaturas .............parte 1

Acromântula

A Acromântula é uma aranha monstruosa dotada de fala humana. É originária do Bornéu, onde habita a floresta tropical. Suas características incluem pêlos negros e grossos que lhe cobrem o corpo, pernas que têm uma envergadura que pode abranger até quatro metros e meio, pinças que produzem um estalido distinto quando ela se excita ou se irrita; e, finalmente, produz uma secreção venenosa e tece teias abobadadas no solo.
A acromântula é carnívora e prefere presas de grande porte. A fêmea é maior do que o macho e pode pôr até cem ovos de cada vez. Macios e brancos, eles têm o tamanho de uma bola inflável de piscina. Os filhotes nascem de seis a oito semanas após a postura. Os ovos de acromântula são classificados como Artigo Não Comerciáveis Classe A pelo Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas, o que significa que sua importação ou venda é punida com severidade.
Acredita-se que esse animal foi desenvolvido por bruxos, possivelmente com a finalidade de guardar suas casas ou tesouros, como acontece com a maioria dos seres criados por meio de magia. Apesar de sua inteligência quase humana, a acromântula, no entento, não é treinável e oferece extremo perigo a bruxos e trouxas.

Basiliscos

São serpentes enormes cujo olhar é capaz de matar uma pessoa instantaneamente atraves de clorofilas minusculas que lançam um veneno que atinge o cerebro da vitima por isso quando visto de um espelho é-se petrificado ate se beber sumo de mandragora. Nasce quando uma uma cobra engole o ovo posto por um galo e chocado por uma rã. Eles têm muita resistência, podendo viver muito tempo. Mas o canto do galo pode lhes ser fatal. Foi dito no livro Harry Potter e a Câmara Secreta.
O veneno de um basilisco é uma substância altamente nociva e o único antídoto para tal veneno é a lágrima de fênix.
O veneno é uma das poucas formas de se destruir Horcruxes, mas isso já é outro assunto.
Já agora o Basilisco so pode mudar de forma se for posto por uma galinha chocado metade por uma Rã metade por uma cobra

Dementador / Dementor 

Os dementadores (Rocco) / dementor (Presença) são seres espectrais das trevas e uma das criaturas mais malignas da Terra, usam vestes pretas e sentem seus inimigos pela alma. Eles são os guardiões da Prisão de Azkaban. Os dementadores se alimentam de boas lembranças, deixando somente as piores experiências e lembranças de uma pessoa. O beijo do dementador, cujo o qual até agora nenhum ser humano conseguiu assistir até o fim, suga a alma da vítima. Este beijo não mata a vítima mas faz com que ela se torne um ser inválido (demente, como o nome "dementador" já diz) praticamente um zumbi, sem absolutamente nada dentro de si. Os dementadores não distinguem o que é bom ou mau, só aquilo que entra em sua frente. A simples presença de um deles faz o ar se tornar mais gelado e traz a sensação de angústia e desesperança. Dementadores não têm alma e se multiplicam no desespero.O feitiço para espantar um dementador é o Expecto Patronum (expressão que poderia ser traduzida por "espero proteção" ou "protetor espectral", para realizar o feitiço, a pessoa tem que pensar em uma lembrança muito boa).

Sereianos

 Parecidos com sereias, mas com aparência de répteis e cabelo humano. Seres extremamentes agressivos e que só podem falar em baixo da água. Na superfície sua voz é somente um ruído muito desagradável. Estão presentes de forma mais ativa na 4ª aventura da série, O Cálice de Fogo, quando uma das provas do torneio tribruxo é desvendar a mensagem sereiana de resgatar uma pessoa muito querida no lago infestado de criaturas perigosas. No funeral de Alvo Dumbledore, Harry assiste a saudação feita pelo rei dos sereianos e recorda-se de que certa vez, Alvo havia conversado com este rei.

Agoureiro / Augurey

Também conhecido como Irish Phoenix (fênix irlandesa).
O agoureiro (Rocco) / augurey (Presença) é nativo da Grã-Bretanha e da Irlanda, embora por vezes seja encontrado em outros países do norte europeu. Pássaro magro e de aspecto tristonho, que lembra um abutre pequeno e malnutrido, o agoureiro é preto-esverdeado. É extremamente tímido, faz ninho em miotas espinhosas, come grandes insetoss e fadas, só voa sob chuva pesada e, no restante do tempo, fica escondido em seu ninho em feitio de lágrima.
O agoureiro tem um canto baixo e soluçante característico, que se acreditava anunciar a morte. Os bruxos evitavam os ninhos de agoureiro com medo de ouvir esse som de partir o coração, e acredita-se que mais de um bruxo sofreu um ataque cardíaco, ao passar por uma miota e ouvir o lamento de um agoureiro escondido. Com o tempo, porém, pesquisas pacientes do bruxo Gulliver Pokeby revelaram que esse pássaro simplesmente anuncia a aproximação da chuva. Desde então, ele entrou na moda como barômetro caseiro, embora haja quem ache difícil aturar o seu lamento contínuo durante os meses de inverno. As penas do agoureiro não servem para fazer canetas porque repelem a tinta.

Bicho-Papão / Sem-Forma 

O Bicho-Papão (Rocco) / Sem-Forma (Presença) fica dentro de um armário e lugares escuros. Ao ser libertado, ele se transforma na coisa da qual a pessoa tem mais medo. Ninguém sabe sua real aparência. Para evitá-lo, basta soltar o feitiços Riddikulus (este faz com que a coisa na qual a pessoa tem mais medo fique engraçada) . Em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, na aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, Lupin ensina aos alunos como evitá-los.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

0

Harry Potter e a pedra fiolosofal (livro )

A história começa com uma espécie de caos organizado no mundo, quando pessoas começam a sair a caminhar pelas ruas com roupas estranhas e corujas não param de voar pelo céu, fatos que ganham o espaço nos jornais, na televisão e nas rádios. Porém, o que as pessoas não sabiam era que esses estranhos eram nada mais nada menos que bruxos e bruxas, festejando a queda de um grande bruxo das trevas, Lord Voldemort, e as corujas eram usadas para levar cartas de um bruxo para o outro.
Enquanto isso, a família Dursley é perseguida por um gato com estranhas marcas em volta dos olhos parecendo óculos,esse gato na verdade, é Minerva McGonagall, professora da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, que os observava transformada em gato, para saber se Harry Potter, um bebê de apenas um ano que seria deixado na porta daquela casa naquela noite, viveria bem.
Harry Potter era filho da irmã da Sra. Dursley, Lílian Potter, que morreu aquela noite, como o seu marido, Thiago Potter, por isso que a criança seria deixada com os Dursley, os seus tios, pois eram simplesmente os únicos parentes vivos de Harry.
Passaram dez anos e Harry cresce sendo tratado como lixo naquela casa, embora ele nunca soubesse o porquê.Seus tios diziam que seus pais haviam morrido em um acidente, mas foram mortos por Lord Voldemort, porém, poucos dias antes de seu aniversário de onze anos, Harry recebe a sua primeira carta de Hogwarts, que ele nem chega a ler, pois é queimada pelo seu tio, que, mais tarde, tranca a passagem do correio. Mas a carta começa a multiplicar-se, aparecendo das maneiras mais estranhas e os seus tios tornam a queimá-las. Até que, num Domingo, milhares e milhares de cartas aparecem disparadas pela lareira, fazendo a casa tornar-se num caos. Ainda sem desistir, os seus tios, o seu primo, e ele mudam-se para uma casa de pedra, num rochedo, bem longe da civilização, onde, não havia como ser-lhes entregue cartas. Mas na noite de aniversário de Harry, ele é visitado por Rúbeo Hagrid, guardião das chaves e das terras de Hogwarts, que conta toda a verdade: Que Harry era um feiticeiro, assim como seus pais, que haviam sido assassinados por Voldemort, e não morrido num acidente de carro, e que a cicatriz que Harry tinha na testa não era do acidente de carro, mas sim de uma tentativa de assassinato, que havia destruído Voldemort e, por essa razão, Harry Potter era famoso no mundo dos bruxos.
Harry, então, parte para seu primeiro ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, onde conhece Ronald Weasley e Hermione Granger, que se tornariam os seus melhores amigos e a estudar e a jogar na equipe de Quadribol na equipe Grifinória. (É o mais novo apanhador do século). Após um tempo na escola, o trio perde-se nas escadas da escola, e acaba no terceiro andar da escola, que era proibido, onde há um gigante cão de três cabeças, que mais tarde eles descobririam estar guardando a Pedra Filosofal, uma pedra poderosa feita por Nicolal Flamel que produz um elixir da vida, que torna quem o bebe imortal.
Após ocasiões estranhas (como na noite de Halloween, onde um Trasgo Montanhês Adulto é solto na escola, enquanto o Prof. Severus Snape, fica estranhamente ausente no banquete da escola), os três passam a suspeitar de que Professor de Poções está a tentar roubar a pedra. Por isso, numa noite próxima ao fim do ano, eles decidem impedir que Snape roube a pedra, voltando ao terceiro andar e passando por perigos feitos para guardar a pedra, como: O cão de três cabeças, que fica em cima de um alçapão, que leva a uma planta mortífera, o visgo do diabo (Devil Snare); voar numa vassoura para pegar numa (era centenas) chave para abrir uma porta, que leva a um jogo de Xadrez bruxo; e, por último, um desafio sobre qual poção deveriam tomar, para prosseguir.
Ron fica inconsciente no jogo de Xadrez de bruxo, e Hermione fica para ir buscar ajuda, ajudando Harry a passar pelo último desafio antes, que prossegue, chegando ao local aonde estaria a Pedra Filosofal. Mas, descobre que quem estava a tentar roubar a pedra, não era Snape, mas o Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, Quirrell, que carregava a única coisa que sobrou de Voldemort debaixo de um turbante. Voldemort, tenta destruir o Harry novamente, mas, fracassa mais uma vez, fazendo com que Quirrell morresse, e o feiticeiro das trevas vai ter que se esconder novamente.
Harry,Rony e Hermione voltam a salvo para a escola, e a Pedra Filosofal, é destruída por Alvo Dumbledore, diretor de Hogwarts, e Nicolau Flamel.

Capítulos

 

Em Portugal - Editorial Presença

01 - O Rapaz que Sobreviveu
02 - O Vidro Desaparecido
03 - As Cartas de Ninguém
04 - O Guarda das Chaves
05 - Diagonal
06 - A Viagem da Plataforma Nove e Três Quartos
07 - O Chapéu Seleccionador
08 - O Professor de Poções
09 - O Duelo da Meia-Noite
10 - Hallowe'en
11 - Quidditch
12 - O Espelho dos Invisíveis
13 - Nicolas Flamel
14 - Norbert, o Dragão Norueguês
15 - A Floresta Proibida
16 - Pelo Alçapão
17 - O Homem com duas caras
No Brasil - Editora Rocco
01 - O Menino que Sobreviveu
02 - O Vidro que Sumiu
03 - As Cartas de Ninguém
04 - O Guardião das Chaves
05 - O Beco Diagonal
06 - O Embarque na Plataforma Nove e Meia
07 - O Chapéu Seletor
08 - O Mestre das Poções
09 - O Duelo à Meia Noite
10 - O Dia das Bruxas
11 - Quadribol
12 - O Espelho de Ojesed
13 - Nicolau Flamel
14 - Norberto, o Dragão Norueguês
15 - A Floresta Proibida
16 - No Alçapão
17 - O Homem de Duas Caras
Na Inglaterra - Bloomsbury Publishing Plc
01 - The Boy Who Lived
02 - The Vanishing Glass
03 - The Letters from No one
04 - The Keeper of the Keys
05 - Diagon Alley
06 - The Journey From Platform Nine And Three-quarters
07 - The Sorting Hat
08 - The Potions Master
09 - The Midnight Duel
10 - Halloween
11 - Quidditch
12 - The Mirror Of Erised
13 - Nicolas Flamel
14 - Norbert, The Norwegian Ridgeback
15 - The Forbidden Forest
16 - Through The Trapdoor
17 - The Man With Two Faces

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

0

AD (Armada de Dumledore )

O que é? 

A Dumbledore's Army (Armada de Dumbledore ou Exército de Dumbledore), nome criado por Gina Weasley,  foi um grupo de estudantes, liderados por Harry Potter, que tiveram como intuito aprender Defesa Contra as Artes das Trevas (DCAT) na prática. Iniciou-se da impossibilidade de aprendizado da parte prática da disciplina, ministrada pela profª regente da disciplina durante o 5º livro (Harry Potter e a Ordem da Fênix), Dolores Umbridge. Ao invés de praticar os feitiços, era apenas permitido, em aulas, a leitura de livros sobre o assunto (Umbridge era irredutível quanto a proibição de prática de feitiços pelos alunos). O principal objetivo da Armada de Dumbledore foi lutar contra Voldemort e seus Comensais da Morte. Os participantes treinavam um feitiço por semana na Sala Precisa, desde os mais simples, como o feitiço de desarmamento "Expeliarmus", até o feitiço para repelir dementadores "Expecto Patronum". Para se comunicar com os outros membros, Hermione Granger criou um sistema de moedas, parecidas com galeões; (Rony pensou que fosse galeões de verdade), quando Harry ativasse a sua, todas as outras mudariam também, dizendo a data e a hora da reunião na Sala Precisa, e esquentariam para que os membros soubessem quando seria a próxima reunião. Hermione confessou que teve esse idéia com base em Voldemort e seus fiéis Comensais da Morte, que possuíam a Marca Negra, que ficava quente toda vez que Voldemort quisesse convocar seus fiéis devotos. Marieta, amiga de Cho Chang, entrou na AD pressionada por sua amiga, porém, foi ela quem denunciou as reuniões da AD para Dolores. Isso resultou em um feitiço que Hermione havia aplicado no pergaminho onde os participantes assinaram quando entraram no grupo. Esse feitiço revelaria quem foi o "traidor" (ou dedo-duro) quando o segredo fosse revelado. 

Participantes:   

Os participantes que frequentaram a AD foram:

Alícia Spinnet
Ana Abbott
Angelina Johnson
Antônio Goldstein
Cátia Bell
Cho Chang
Colin Creevey
Dênis Creevey
Dino Thomas
Ernesto McMillan
Fred Weasley
Gina Weasley
Harry Potter
Hermione Granger
Jorge Weasley
Justino Finch-Fletchley
Lilá Brown
Lino Jordan
Luna Lovegood
Marieta Edgecombe
Miguel Corner
Neville Longbottom
Padma Patil
Parvati Patil
Rony Weasley
Simas Finnigan
Susana Bones
Terêncio Boot
Zacarias Smith

O "fim" da AD 

Grande idealizadora da Armada Dumbledore e o cérebro da organização, Hermione Granger, utilizando sua capacidade intelectual à favor da AD, lançou uma azaração de elevado nível na lista dos membros para que assim ninguém se atrevesse a traí-los. Uma vez membro, caso isso ocorresse, uma traição seria punida, e o rosto do traidor iria denunciá-lo como "dedo-duro", o que aconteceu com Marieta Edgecombe. A “dedo-duro” entrou na AD porque sua amiga Cho Chang pressionou-a, mas convidá-la para a Armada resultou em uma traição: ela acabou por revelar à professora Umbridge o segredo, fazendo com que ela fosse azarada pelo feitiço de Hermione.
No filme, porém, quem revela sobre a AD é a própria Cho, sob efeito da Poção da Verdade Veritaserum.
A AD retorna no 7º livro, os líderes dessa vez são Neville, Gina e Luna, eles lutam contra a diretoria de Snape, que subistituiu Alvo Dumbledore na diretoria de Hogwarts. 

O Retorno da "Armada de Dumbledore"  

Desde o início do ano letivo sobre comando do novo diretor Severo Snape, Hogwarts havia estado em uma espécie de estado de sítio. Comensais da Morte patrulhavam os corredores, associações de alunos foram novamente banidas, conversas entre três ou mais alunos foram proibidas e "Defesa contra as Artes das Trevas" agora eram praticamente aulas de uso das Artes das Trevas, onde os alunos praticavam o feitiço Cruciatus naqueles em detenção. Neville agora lidera a "Armada de Dumbledore" e comandava uma desobediência civil. A armada ainda era forte entre os alunos e sempre crescente. As paredes da escola são freqüentemente pintadas com os dizeres "Armada de Dumbledore - Há Vagas". Neville convoca todos da armada para a "Sala Precisa" e Harry tenta descobrir qual a forma da Horcrux, que poderia ter sido uma relíquia de Ravenclaw. Cho Chang diz que pode ser o diadema perdido e se oferece para mostrar uma estátua de Ravenclaw em sua sala comunal. Gina, que havia chegado junto com Fred, Jorge e Luna, diz para ele ir com a Luna Lovegood, enciumada por Cho ser ex-namorada do Harry. Hogwarts estava completamente tomada pelos alunos da Armada de Dumbledore, a Ordem da Fênix e de toda a família Weasley. Todos ajudam a evacuação dos alunos para fora de Hogwarts,em uma grande batalha,derrotam Voldemort.



terça-feira, 14 de dezembro de 2010

0

Remo Lupin (Aluado )

 Nascimento : 10 de março de 1.960
Parentesco : Lupin
Sangue : mestiço
Escola : Hogwarts
Casa : Grifinória
Grupo : Ordem da fênix
Ator : David Thewlis (adulto) James Utechin (jovem )

Remo Lupin foi mordido por Fenrir Greyback quando era criança, devido a uma rixa entre Fenrir e o Sr. Lupin, e se tornou um lobisomem.
Apesar disso, Alvo Dumbledore concordou em deixá-lo estudar em Hogwarts, e tomou precauções para que Remo não ferisse niguém nas noites de lua cheia: o Salgueiro Lutador foi plantado sobre uma passagem secreta que levava à Casa dos Gritos, local a que Remo ficava confinado enquanto estava na forma de lobisomem. Dumbledore espalhou rumores de que a Casa dos Gritos era um local assombrado, o que garantiu que os moradores de Hogsmeade não entrassem na casa.
Na escola, Remo conheceu três Grifinórios de seu ano, que viriam a se tornar seus melhores amigos: Tiago Potter, Sirius Black e Pedro Pettigrew. Os quatro formaram um grupo que se denominava "Marotos". Após o quinto ano dos meninos, eles adotaram apelidos relativos à forma animal de cada um: Aluado (Remo), Rabicho (Pedro), Almofadinhas (Sirius) e Pontas (Tiago).
Apesar das mentiras de Remo — todo mês ele inventava uma desculpa para se ausentar do castelo por alguns dias, como por exemplo uma doença repentina de sua mãe —, os três meninos logo perceberam que ele era um lobisomem. Ao invés de rejeitá-lo, contudo, eles descobriram uma forma de ajudar o amigo. Depois de muita pesquisa, em seu quinto ano, os três se tornaram animagos, e passaram a acompanhar Remo na Floresta Proibida nas noites de lua cheia.
Os Marotos exploraram a fundo o castelo de Hogwarts, principalmente com a ajuda da Capa da Invisibilidade de Tiago; esse conhecimento foi utilizado para a confecção do Mapa do Maroto.
Remo foi escolhido monitor em seu quinto ano. Os professores esperavam que ele conseguisse exercer algum tipo de controle sobre Tiago e Sirius , mas ele não era capaz de fazê-lo. Ambos tinham uma grande implicância com Severo Snape, o que acabou levando a um incidente em que Sirius revelou a Snape como passar pelo Salgueiro e Severo quase foi atacado por Remo durante a lua cheia. Dumbledore fez Severo prometer que não revelaria a verdade sobre Remo a ninguém.
Após terminar Hogwarts, Remo continuou mantendo contato com seus amigos de escola. Ele fez parte da Ordem da Fênix . Todavia, quando Dumbledore revelou suas suspeitas de que havia alguém próximo dos Potter que os estava traindo, Remo ficou sob suspeita. Ele não foi informado de que Lílian e Tiago haviam trocado Sirius por Pedro na posição de Fiel do Segredo no Feitiço Fidelius.
Assim, quando Lílian e Tiago foram assassinados por Voldemort, Remo, como o resto da comunidade bruxa, acreditou que Sirius era o culpado pela morte dos amigos .
Professor Em 1993, Dolores Umbridge foi autora de um projeto de lei contra lobisomens que fez com que fosse quase impossível para Remo arranjar um emprego. Alvo Dumbledore lhe ofereceu a posição de professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, e Remo aceitou.
Severo Snape opôs-se firmemente à indicação de Remo para o cargo, temendo que ele fosse auxiliar Sirius, que havia recentemente fugido de Azkaban, a entrar no castelo; ainda assim, Dumbledore reiterou sua confiança no lobisomem, e dele não duvidou mesmo quando Sirius entrou em Hogwarts e atacou o quadro da Mulher Gorda.
Essa confiança extrema de Alvo fazia Remo se sentir extremamente culpado. Durante todo o ano, ele ficou em dúvida, sem saber se deveria revelar a Dumbledore que Sirius era um animago. Remo acabou decidindo não falar nada, pois sabia que Dumbledore ficaria desapontado; além disso, ele se persuadiu de que Sirius havia conseguido escapar de Azkaban com o auxílio de magia negra poderosa, sem auxílio de sua forma animaga.
Quando Remo descobriu, todavia, que Harry estava com o Mapa do Maroto, ele ficou alarmado, pois sabia que Sirius saberia como usar o objeto de forma a capturar Harry. Remo confiscou o Mapa.
Muitos dos alunos da turma achavam Remo o melhor dos professores da matéria que tiveram. Remo ensinou a turma a combater diversas criaturas, notadamente o bicho-papão . Ele também ensinou Harry como se proteger de dementadores com um Patrono.
Apesar do ódio de Snape por Remo, ele preparou Poção Mata-Cão para o lobisomem durante o tempo em que este ficou em Hogwarts . O fato de que esse serviço de Snape poupou a Remo muito sofrimento fez com que ele nutrisse um sentimento de gratidão profunda em relação a Severo; ao contrário de Sirius, Tiago e Harry, Remo não tinha nada contra Snape.
Depois de uma lua cheia, quando Remo estava demasiado fraco para lecionar, Snape deu uma aula de Defesa como substituto. Ignorando as reclamações dos alunos, Severo adiantou em muito o currículo e deu uma aula sobre lobisomens , esperando que algum dos estudantes fosse perceber os sinais da verdadeira natureza de Remo. Somente Hermione fez o longo dever de casa que Severo passou acerca das formas de reconhecer lobisomens, e ela percebeu que Remo era um deles.
No final do ano letivo, Remo descobriu que Sirius era inocente, e confrontou Pedro — que estivera escondido sob o disfarce de Perebas durante doze anos — junto con Sirius. Harry impediu que eles matassem Pedro, e pediu que Sirius e Remo levassem Pettigrew ao castelo para que ele fosse vítima dos dementadores. No meio do caminho, contudo, saiu a lua cheia, e Remo se transformou; Pedro fugiu, e Sirius quase foi Beijado por dementadores. Dumbledore convenceu Cornélio Fudge de que Remo havia tentado salvar os três estudantes, e o professor não foi punido.
No dia seguinte, Severo, furioso com a nova fuga de Sirius, propositalmente deixou escapar para estudantes da Sonserina que Remo era um lobisomem. Prevendo que diversos pais logo escreveriam à escola para protestar contra o fato de que um lobisomem estava lecionando em Hogwarts, Remo pediu demissão.
Harry foi ao escritório do professor quando este estava prestes a sair . Remo elogiou o Patrono que Harry havia conjurado na noite anterior, e devolveu o Mapa do Maroto a Harry.
Depois que Lord Voldemort recuperou seu corpo no cemitério de Little Hangleton e Harry narrou o que havia acontecido a Dumbledore, o diretor pediu que Sirius fosse avisar a Remo e a outros membros antigos da Ordem que Voldemort havia voltado. Ele recomendou que Sirius ficasse na casa de Remo por um tempo.
Remo foi um dos bruxos encarregados de buscar Harry na Rua dos Alfeneiros no verão de 1995, juntamente com Quim Shacklebolt, Tonks, Alastor Moody e outros. Remo visitava o Largo Grimmauld 12 freqüentemente, e ele ajudou a explicar a Harry, Rony e Hermione informações básicas sobre a Ordem da Fênix e as últimas ações de Voldemort.
Depois que Harry viu uma memória de Tiago duelando com Severo após os N.O.M.s de Defesa Contra as Artes das Trevas dos Marotos, ele usou a lareira do escritório de Dolores Umbridge para se comunicar com Largo Grimmauld 12. Ele conversou sobre a personalidade de Tiago com Sirius e Remo, que tentaram fazer Harry entender que Tiago havia amadurecido muito depois daquele incidente.
Quando Harry avisou a Snape que Sirius estava (supostamente) sendo torturado por Voldemort no Departamento de Mistérios, Severo entrou imediatamente em contato com o Largo Grimmauld 12; lá estavam Remo, Moody, Tonks e Shacklebolt, que se apresentaram como voluntários para ir a Ministério da Magia ajudar a Harry e os outros membros da Armada de Dumbledore a lutar contra os Comensais da Morte. Sirius insistiu em acompanhá-los, e acabou morrendo na batalha.
Remo teve que segurar Harry para impedi-lo de ir até o véu onde Sirius havia morrido. Harry então decidiu perseguir Belatriz Lestrange, que havia assassinado seu padrinho.
Ninfadora Tonks se apaixonou por Remo pouco tempo depois, mas ele se recusou a manter um relacionamento com ela, devido ao fato de ser um lobisomem, pobre demais e simplesmente indesejável. Tonks ficou deprimida o ano todo; seu Patrono até mudou para uma forma quadrúpede e provavelmente lupina.
Quando, na Batalha da Torre de Astronomia, Fenrir Greyback desfigurou o rosto de Gui Weasley, Fleur Delacour afirmou, na presença de diversos membros da Ordem, que pretendia se casar com Gui apesar disso. Tonks se aproveitou da oportunidade para reiterar seu amor por Remo, e ele finalmente aceitou ficar com ela.
Em julho de 1997, Remo se casou com Ninfadora Tonks. Os pais dela, Andrômeda Tonks e Ted Tonks, não reagiram bem à notícia . Remo se sentiu culpado pelo casamento, e se arrependeu de ter tornado a mulher uma pária na sociedade bruxa.
Quando Ninfadora engravidou, ele se desesperou, e tentou convencer Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger a deixá-lo acompanhar o trio na busca por Horcruxes. Harry negou o pedido de Remo após saber da gravidez de Ninfadora, advertindo-o quanto a abandonar o filho nascituro sem necessidade. Remo parece ter se reaproximado da esposa depois disso, e ficou extremamente feliz com o nascimento de Ted Lupin. Ele escolheu Harry para ser padrinho do menino.
Remo lutou na Batalha de Hogwarts; tanto ele quanto sua esposa lá morreram. Segundo informações divulgadas por Rowling num chat da Bloomsbury em 30 de julho de 2007, Remo foi morto pelo Comensal da Morte Antônio Dolohov.