Freddie Stroma, intérprete do grifinório Córmaco McLaggen, está agora no cinema com o filme A Cinderella Story: Once Upon a Song. Aliás, Megan park, sua colega de elenco, disse que Freddie é "incrivelmente doce" e que não foi difícil fingir estar apaixonada por ele.
Ao Celebuzz o ator contou sobre sua experiência na série Harry Potter.
Conte-nos sobre seu último dia de filmagem em Harry Potter.
O meu não foi tão ruim. Acho que para os outros - Dan, Emma, e Rupert - eles começaram quando tinham nove ou dez anos, então Harry Potter formou suas vidas inteiras. Eu não estava lá quando eles tiveram o último dia de gravações, então eu não cheguei a ver nada - provavelmente, foi melhor assim, porque eu ficaria muito emocionado! Foi okay, mas foi triste. Eu definitivamente passei um longo tempo com aquele pessoal e eles são pessoas maravilhosas.
Como você se sente agora que terminou?
Foi definitivamente muito triste deixar tudo, mas ao mesmo tempo foi legal ver como os atores continuaram e fizeram coisas diferentes. É legal ver as pessoas indo em frente e tendo a oportunidade de mostrar seus outros talentos também. Eu fiquei triste quando assisti ao último filme. Fiquei tipo "oh, então terminou. É o final de uma era." Não consigo pensar em outro momento em que se teve uma franquia tão grande. Digo, você tem oito filmes que continuaram por uma década. É só muito estranho ver isso acabar, eu acho.
Você ainda mantem contato com alguém dos filmes?
Um pouco. Eu estive na América por um tempo, então ficou um pouco complicado. Eu acabei de fazer um filme com a Bonnie Wright [Gina] e nós meio que saímos juntos, o que foi muito legal. Acho que, quando estiver na Inglaterra, vou ligar para os outros.