O site do jornal italiano La Repubblica divulgou hoje uma entrevista com Alan Rickman onde o ator fala sobre sua afinidade com o personagem Severo Snape e também sobre a famosa conversa que teve com a autora J. K. Rowling antes do começo das gravações do primeiro filme da saga, Harry Potter e a Pedra Filosofal. Veja abaixo as partes em que Rickman fala sobre Harry Potter traduzida.
"Eu lutei com Harry Potter mas adoro crianças." Como ator de cinema Alan Rickman é conhecido principalmente por seus papéis de cara mal-caráter, incluindo o professor mal Severo Snape em Hogwarts.Alan ainda confirmou ao Associated Press que vai continuar na Broadway no novo espetáculo de Theresa Rebeck, chamado "Seminar" no outono.
La Repubblica: Rickman, você esperou até o final do filme para dar entrevistas
Alan Rickman: Eu tenho muito respeito aos leitores jovens (que não chegaram a esse ponto ainda) para poder estragar o desenrolar. Mesmo agora que tudo já foi escrito, existem crianças que são parte da saga, ou que tenham visto apenas o primeiro filme, pois os outros são muito medonhos.
LR: Você sabia dos segredos de Snape desde o começo?
AR: Quando recebi o papel, liguei para a sra. Rowling pois precisava de alguns vestígios, algum plano de fundo para o personagem, caso contrário não poderia interpretá-lo de verdade. Tivemos uma longa conversa sobre o personagem. Tudo permaneceu em segredo.
LR: Quais memórias, depois de dez anos, você ainda tem sobre interpretar Snape?
AR: Há alguns meses, fui ver Daniel num espetáculo na Broadway, How To Succed In Business Without Really Trying (Como se dar bem nos negócios sem realmente tentar, em tradução livre). Enquanto ele dançava e cantava eu lembrava do garotinho de 11 anos que me olhava com os olhões por trás das lentes no set do primeiro filme. É irreal pensar que Daniel agora é um artista e jovem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário