A atriz Emma Watson já está acostumada a estampar capas de diversas revistas importantes, especialmente a Vogue de diversos países. Agora chegou a vez da Vogue dos Estados Unidos de ter Emma em sua capa.
Além disso, em recente entrevista ao Los Angeles Times, Emma esclareceu novamente sobre sua decisão de trancar a faculdade e os trabalhos que já recusou:
"Eu tive que negar as coisas que as pessoas estavam inventando sobre isso. Ouvi grandes diretores dizerem para mim "O que você quer dizer? Não pode fazer este filme? Nós não entendemos". Eu sempre ouço, "Como assim ele não pode fazer a capa desta revista?" ou "Como assim ela não pode comparecer a essa reunião para uma oportunidade única na vida?", e meu agente dizia, "Ela está na faculdade, desculpe". [...] Sim, é difícil para mim recusar oportunidades incríveis. Mas eu tenho trabalhado muito desde que tinha 9 anos de idade. Então, para mim, ter esse tempo para aprender e me programar um pouco obviamente vale a pena."Emma deu um tempo nos estudos para poder participar também dos eventos finais de Harry Potter, mas voltará a estudar na primavera (outono no hemisfério norte).
"No último filme, eu viajei muito com esse louco tour promocional, e então voltei para tentar fazer os provas finais na faculdade. [...] "Não estava dormindo quando pensei, "Oh, meu Deus, eu não posso fazer isso novamente". Eu não seria capaz de dar o meu melhor estando na Brown nem faria justiça me despedindo de Harry Potter devidamente."Mudando de assunto, uma nova foto de Emma numa pausa das gravações de seu novo filme "As Vantagens de Ser Invisível", com o livro em que o filme é baseado em mãos, foi divulgada pelo ator Logan Lerman pelo Twitter, seu colega de elenco. Confira a foto aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário