sábado, 20 de agosto de 2011

0

Emma na capa da Company Magazine de Setembro

Emma será a capa de setembro da revista britânica Company. Na edição Emma fala sobre seus momentos nos tapetes vermelhos, valores familiares e ainda dá dicas de beleza.


Sobre seu estilo: “Eu acho que é muito francês, na verdade, mas, acima de tudo, não está bem definido ainda. Ainda estou experimentando. Me acho mais bonita quando estou usando algo bem simples e minimalista com um corte bonito.”
Sobre gafes no mundo fashion: “Eu costumava olhar para as fotos antigas e me envergonhar, mas, na verdade, estou bastante orgulhosa de estar me divertindo com a moda e nem sempre estar perfeita. Meu único arrependimento é quando olho para algo que eu vesti quando era muito nova e simplesmente parece que é outra pessoa.”
Sobre sua futura família: “Tenho valores familiares muito fortes e espero de verdade que estejam em meu futuro. Mal posso esperar para ser mãe e ter minha própria família algum dia.”
Sua melhor dica de beleza: “Não use muita maquiagem. Menos é mais. Acho que as pessoas mais bonitas são aquelas que parecem que não estão usando nada. Além disso, se divirta com isso e experimente. Kate Bosworth e Diane Kruger sempre estão com lindos cabelos e maquiagem. Sempre. E nós nunca vamos nos cansar de atrizes falando sobre estilo de outras atrizes. Coisa nossa!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário