sábado, 6 de agosto de 2011

0

RUMOR: Emma Watson namorando?

Parece que a atriz Emma Watson foi vista beijando Johnny Simmons, garoto com quem contracenou em The Perks of Being a Wallflower, depois que os dois saíram para almoçar.

Uma pessoa teria visto os dois e dito que eles pareciam muito apaixonados e que não estavm tentando esconder nada de ninguém.


Imagem


Embora essa não seja a primeira vez que os atores façam algum programa juntos, nad até agora foi confirmado pela própria atriz ou seus agentes.

Deixando de lado o assunto romance, Emma contou à revist Sunday Times que tem problemas em conseguir encontrar alguém especial:

"Eu digo aos meus amigos 'Por que X não me ligou? Por que ninguém nunca luta por mim?' E eles dizem, tipo, 'Provavelmente porque você é intimidadora.' Deve ser a fama me separando. Deve ser esse circo ao meu redor. Eu, como pessoa, eu acho difícil acreditar que eu seja intimidante."

Nenhum comentário:

Postar um comentário