quarta-feira, 10 de agosto de 2011

0

Tom manda uma mensagem para os fãs da Alemanha


Durante a EA Games, Jonas Hahn  conseguiu uma pequena entrevista para o site alemão HP-Fans. Alem da entrevista, Tom gravou um vídeo com uma mensagem para os equipe e os membros do site, o vídeo pode ser visto clicando aqui.

Tom, você tem bastantes fãs na Alemanha. E Você também já esteve lá.
“Sim, a Alemanha é realmente grande. Eu gostaria de poder voltar em breve. “

Essa é exatamente a minha pergunta. Tem algum plano?
“Infelizmente não está certo ainda. Eu tentei vir duas vezes, mas nas duas, eu tive que cancelar de última hora por conta das gravações. Mas eu tenho uma nova oportunidade nesse outono. Espero que de certo, seria super legal!”
Tom, eu não sabia que você também gostava de jogar vídeo games. Até agora pensava que apenas os gêmeos Phelps gostavam.
“Constantemente os designers e programadores estavam no set com a gente. Em algum momento eu pensei, eu olho para os jogos. E na última aventura que eu me tornei um pouco viciado. Acho que eles estão muito bem feitos, muito assustador e emocionante cheia de ação. É ótimo para andar por Hogwarts e jogar as missões.”
Você esteve envolvido no desenvolvimento?
“Um pouco. Nós já tínhamos gravado minhas passagens há algum tempo, para que eu não precisasse disso neste momento. Mas uma vez eu estava no estúdio e olhei ao redor, o que os rapazes e moças estavam produzindo aqui. Não há realmente um grande esforço por trás de tal jogo. ”
Existe um personagem favorito para você?
“Na última aventura Neville.”
Pelo fato de ele ter mudado de um nerd tímido para um herói?                                                                                                                     “Certo! Seu papel evoluiu e Neville é uma parte tão importante. Ele sempre foi subestimado.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário