quarta-feira, 3 de agosto de 2011

0

Fotos do Photoshoot de Tom Felton para a DAMAN Magazine

Postamos anteriormente a capa da DAMAN Magazine que trás Tom Felton na capa de sua nova edição. A capa já anunciava um lindo photoshoot, e graças ao JustJaredJr temos várias fotos do belíssimo photoshoot.
Além disso, eles publicaram uma prévia da entrevista que está na revista.

Sobre como ele está sentindo agora que Harry Potter chegou ao fim: “É como se você estivesse ansioso para acontecer nos últimos cinco ou seis anos [desde que o último livro foi publicado], eu acho. É uma coisa muito estranha. Mas no geral, estamos muito animados e felizes … os fãs parecem completamente, completamente felizes, essa é a minha principal preocupação. Estamos felizes que finalmente chegamos aqui.”

Sobre a reprodução de um vilão em ambos os filmes Harry Potter e Rise of the Planet of the Apes: “Eu acho que atores britânicos têm muito pedigree e são bons em papéis vilões e eles parecem muito felizes. Então, eu espero abraçá-lo, ao invés de temê-lo. “

Querem ver as fotos?

         

 O que acharam ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário