segunda-feira, 1 de agosto de 2011

0

Tom Felton comenta sobre possível “Mega Edição” do DVD de HP7.2

 Na première de Planeta dos Macacos: A Origem, que aconteceu na última quinta-feira, o ator Tom Felton comentou que alguns dos extras filmados nos últimos anos podem ser exibidos no DVD e Blu-ray de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, que deve chegar às prateleiras do mundo todo até o final deste ano. O ator intérprete de Draco Malfoy disse que bastante de um “material muito louco” será adicionado e que os produtores desejam lançar uma mega edição da adaptação.
Veja as citações do ator:
O que estará no DVD de Relíquias da Morte: Parte 2
Não sei. Nós gravamos um monte de coisa. Foram documentários e nós estávamos fazendo todos os tipos de atividades. Nos mostraram jogando golf da última vez. Gravaram também muitas coisas malucas. Eles estavam tentanto produzir esta mega edição. Estou certo de que terá muita coisa. Estou empolgado para isso também.
Você tem alguma lembrança?
Não em especial. Tenho um anel – Aquele anel do Draco, que é um pouco legal. E eu tenho um roteiro autografado pela equipe, que foi realmente assinado como os personagens – assim há Helena Bonham Carter assinando como tia Bela, o que é inteiramente doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário