sábado, 23 de julho de 2011

0

Homenagem do site RadcliffeBrazil a Daniel R. Happy Birthday !


Esse foi um dia como outro qualquer para muita gente, mas não para Marcia e Alan. Para eles, foi um dia mais que especial. Foi o dia em que nasceu o primeiro (e único) filho deles, ao qual deram o nome de Daniel Jacob Radcliffe. Aquele frágil bebezinho já era muito especial para eles, mas eles não podiam imaginar o quão ele, futuramente, seria especial para o mundo. Hoje, aquele frágil bebezinho é um homem com 22 anos de idade, homem este que conquistou o amor, o respeito e a admiração de um número incalculável de pessoas com seu talento como ator, com seu carisma, com sua beleza, e, acima de tudo, com seu caráter e sua bondade.
Num dia tão especial como este, eu (Mariana) e toda a equipe do Radcliffe Brasil desejamos ao Dan muita saúde, muita paz, muitos anos de vida e, é claro, muita felicidade, tanto na vida profissional quanto na pessoal. Eu, assim como todos vocês, sei que muito provavelmente o Dan não lerá esta mensagem, mas tenho dentro de mim a certeza de que quando desejamos o bem a uma pessoa, esse bem chega até ela. Estou certa de que o Dan, mesmo estando em outro continente, sentirá todo o amor de seus fãs e ficará mais feliz e mais forte para vencer as dificuldades do dia-a-dia.
Feliz aniversário, Dan!

Ps: Você pode homenagear o Dan no twitter divulgando a tag RadcliffeDay. Vamos divulgar, pessoal! Ele merece. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário