sábado, 23 de julho de 2011

0

Daniel Radcliffe discute How to Succeed musical , vida depois de Harry Potter e em Londres Relíquias da Morte: Parte 2 estréia com Inquirer Filipinas

Daniel Radcliffe recentemente sentou com o Inquirer Filipinas para discutir o seu trabalho em How to Succeed, ajustando-se ao final da série Harry Potter, a sua curta viagem a Londres para assistir à estréia mundial, e separando-se do seu papel ícone


Você tinha o Harry Potter papel por muitos anos. Estes dias, quando você acorda pela manhã, é que Harry Potter identidade ainda em sua mente?
É parte da minha identidade no fato de que ele foi meu primeiro trabalho grande. Mas não é algo que eu acordar dizendo para mim mesmo. Estou plenamente consciente de que eu não sou ele. Suponho que a resposta verdadeira é que eu não penso sobre isso que muitas vezes. Apesar de "Harry Potter" é responsável por quase tudo na minha vida do dia-a-dia - desde o meu trabalho para onde moro - não é algo que vem na minha cabeça o tempo todo.

Você deixou Nova York para assistir à estréia de Londres recente e depois voou de volta para cá imediatamente.
Sim, foi um grande dia. Parece muito frio e clínicas a dizer "no piloto automático", mas era quase como se eu estivesse assistindo tudo isso acontecer a alguém. Foi um pouco meio estranho. Eu não podia acreditar que eu estava de repente, volta aqui e estava prestes a fazer o show de novo depois de eu ter sido, em Londres. Era uma espécie de bizarra. Foi uma daquelas coisas que eu suponho que testa a resistência. É bom lembrar que você pode fazer isso.
 

Como você adquirir aquela voz incrível? 
Posso assegurar-vos que não é uma voz incrível. É uma voz sólida, que me deixa através de oito shows por semana com segurança e conforto. Mas há um monte de cantores maior do que eu ... Eu sempre gostei de música. Eu sempre cantado junto e tal, então eu suponho que eu sempre tive uma espécie de inclinação musical nesse sentido. Três anos atrás, comecei a ter aulas de canto. Eu adorei. Meu professor de canto é um grande cara na Inglaterra chamado Mark Meylan. Ele é muito engraçado e seco.

Você foi capaz de alcançar as notas de imediato?
Não. Isso foi trabalhado ao longo dos três anos. Minha faixa tem um pouco maior. Mas eu não estou muito Freddie Mercury ainda.

Além da aulas de canto, como mais você treinar para este papel maratona?
Eu comecei a fazer aulas de dança no começo do ano passado. Quando eu não estava fazendo "Potter," Eu fiz três horas (de dança) nos finais de semana. Eu estava fazendo isso a cada semana durante 12 meses. O curso você recebe um pouco mais em forma. Mas não foi até os ensaios quando você começa a coreografia específica do show em seu corpo. Eventualmente, você relaxar com ele. Então torna-se menos de um treino. Agora posso fazer "Brotherhood of Man" sem ficar totalmente sem fôlego e ter que lutar na próxima cena.

Como é a sua experiência de vínculo com o elenco em "How to ..." diferente de "Harry Potter"?
Quando eu faço cinema ou TV, o maior vínculo que tenho é normalmente com a tripulação. Porque, em particular no caso de "Potter", eu era o único que estava lá todos os dias. Mesmo Emma (Watson) e Rupert (Grint) muitas vezes não foram lá. Assim, a equipe são as pessoas que gravitavam em torno de e pendurado para fora com.

Neste show ("How to ...") é uma experiência diferente que você tem de estar em um elenco. Porque você realmente confiar tanto em si. Ajudar uns aos outros e estar lá um para o outro quando o material sai errado. uma sensação empresa real. Temos uma empresa realmente grande. E isso se aplica não apenas para o elenco, mas também a equipe de bastidores que são tão trabalhador e feliz por estar aqui. Mas que passa pelo processo de ensaio, em certos momentos você é tudo um pouco vulnerável, confuso e pensando que você não pertence ali. Você ver um ao outro por essa fase que é adorável.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário