sábado, 23 de julho de 2011

0

Nova entrevista de Daniel Radcliffe e sessão de fotos na Time Out New York magazine

Daniel Radcliffe conversou com Time Out New York semanas atrás como parte de sua promoção de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, e discutiu o final do filme, sua vida pessoal , se locomover NYC e seu trabalho no palco que faz muito sucesso . Uma nova sessão de fotos com Dan pode ser visto abaixo : 


Você já morou em Nova York antes, quando você estava fazendo Equus na Broadway. Qual foi sua primeira impressão da cidade?

[Na verdade] o meu primeiro a exposição de Nova York estava vindo aqui para fazer pressão para Potter desde tenra idade. Quando eu vim para fazer mais de Equus, minha experiência era menor de Nova York como um todo e mais [sobre] Broadway. Foi extraordinário e ainda é. Eu gosto de estar próximo de pessoas que querem trabalhar duro, e é isso que você se encontra cercado por [na Broadway]. Minha coisa favorita a fazer é apenas para caminhar ao redor da West Village, e todo mundo parece ser muito legal lá.

Você provavelmente não fica cercado na rua quando você anda por aqui.

É muito raro que eu tenho parado ou se pediu um autógrafo ou qualquer coisa nenhum dos quais eu me importo, mas as pessoas realmente não me importo muito. Eu só tipo de passar, e eles dizem: "Oh, oi," [Ondas] e depois caminhar. É muito legal, para ser honesto. Você deve estar orgulhoso de que, como uma cidade, que você está muito relaxado com as celebridades. Eu sinto falta de Londres, mas se eu tiver que passar um ano em outro lugar, de Nova York não é um lugar ruim ter de gastá-lo.

É muito diferente da reação dos fãs em Londres?

É definitivamente diferente para mim em Londres. Pessoas, se eles te em Londres, uma espécie de tendem a gritar. Ou dizer, [apontando] "Ei, olhe!" Ou algo assim.

Esse número e, especialmente, "Grand Old Ivy", com John Larroquette, parecido com um treino real.

Bem, para ser justo, John não está fazendo handsprings. [Risos] No final da canção, tomamos, como, 30 segundos para tomar fôlego, o que [quando abrimos] era uma espécie de [necessárias]. Agora, nossos corpos se adaptaram de tal forma que a menos que seja um dia particularmente quente, eu não vou mesmo suor durante esse número. Cheguei a um ponto muito cedo, quando eu percebi que o show não estava mais me dando um treino. Eu já cheguei ao ponto onde eu vou ter que começar a fazer exercício fora do show, que é muito perturbador porque eu odeio exercício.

Basta caminhar. Isso é o que os nova-iorquinos fazem; andamos por toda parte. 

Yeah. [Risos] É um treino, na realidade, e que o faz manter a forma. Eu nunca estive mais apto do que isso na minha vida.

Você foi feito com filmagens sobre Potter por aproximadamente um ano; é estranho revisitar aquele mundo, agora que você está fazendo de imprensa para o final do filme?  

Eu pensei que ia ser estranho, mas na verdade eu estou tão feliz com o filme. Eu não acho que eu seria tão orgulhoso e tão feliz como eu sou, que é linda. Então, na verdade, é um verdadeiro prazer de ser capaz de voltar a ele. Eu acho que [Deathly Hallows: Part 2] é apenas a anos-luz à frente de qualquer um dos outros, em termos de cinema, em termos de atuação. Acho que é realmente surpreendente que ela foi feita mais ou menos ao mesmo tempo em que uma parte, porque eu acho que estamos diferentes atores, e eu não sei como isso aconteceu.

O assunto tratado neste filme é muito mais pesado do que nas anteriores ?   

Eu disse a alguém outro dia: "É como a gama emocional de Shakespeare com a ação e sangue de Tarantino." A contagem de corpos neste filme é enorme.

PS : Entrevista traduzida do site oficial de Daniel Radcliffe   

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário