domingo, 24 de julho de 2011

0

Tom Felton responde a cinco perguntas em mais uma entrevista bem humorada...

Woodbridge Patch entrevistou Tom Felton, perguntando cinco coisas bem legais. E Mr Felton confessa: Ele gostou de assustar as criancinhas rsrs
Eu também adoraria!
Fiquem com a entrevista abaixo:
1. Se o mundo de Harry Potter fosse real por um dia, qual seria a primeira coisa que você faria, e qual seria a última coisa que você faria?
Tom Felton: É uma pergunta difícil. Eles costumam perguntar o que eu levaria do mundo mágico para o mundo real.
A primeira coisa que eu faria é aprender a voar. Eu me sacrifiquei em ficar em um cabo de vassoura. A última coisa que eu faria é trazer uma vassoura de volta para casa comigo.
Eu também sou fascinado com a capa da invisibilidade. Seria muito útil e divertido. Eu não posso te dizer as coisas perversas que eu faria …
2. Como foi crescer como um vilão? O quanto diferente os fãs te tratavam diante de Daniel [Radcliffe], Emma [Watson] e Rupert [Grint]?
Felton: O certo é dizer que todos os dias no set do filme, as crianças ficavam felizes de ver Daniel, Rupert e Emma e eles não pareciam animados em me ver. Eu primeiro levava isso no pessoal.
Costumava tentar ser simpático com eles e compensar, mas mesmo depois eles tinham medo de mim. Eu sabia que não poderia ganhar com crianças pequenas.
Jason Isaacs, que interpretava meu pai [Lucius Malfoy] era o melhor com isso. Ele sabia que eles estavam lá só para ver os personagens, depois de um tempo, eu apenas brinquei com isso. Eu até me diverti assustando as crianças.
3. Se você pudesse trocar de lugar com um personagem animado por um dia, quem seria?
Felton: Robin Hood. Eu amo essa história. Ou Buzz e Woody [de Toy Story]. Woody é o meu preferido. Também gosto do Homer Simpson.
4. Qual a maior diferença entre fãs do Reino Unido e fãs dos EUA?
Felton: É uma diferença tão grande. Em Londres, estamos sempre envergonhados e desajeitados. Batemos palmas e paramos com medo de ser o último. É difícil para os fãs de Potter.
Em Nova York, perdemos a primeira metade do filme. Todo mundo batendo palmas e torcendo, é como um show ao vivo, como se eles fossem uma parte do filme. Eles estão gritando com os personagens. Em Londres, eles se sentam e ficam silenciosos.
5. Que pergunta nunca te perguntaram em uma entrevista, mas você gostaria que perguntassem?
Felton: Eu gostaria de algo divertido. Ninguém nunca me pergunta o que eu tomei no café da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário