quinta-feira, 21 de julho de 2011

0

Rupert Grint falando sobre Ron Weasley, o camarada e seu futuro!


Bem, Harry Potter pode ter acabado, mas os presentes continuam chegando e chegando. Nós adicionamos muitos grandes artigos, relatórios, entrevistas, etc sobre ou com Rupert Grint em nosso Arquivo de Imprensa nos últimos dias. É definitivamente vale a pena dar uma olhada!
Primeiro, temos citações agradável de David Yates e Tom Felton sobre Rupert.
David Yates falou com o jornal Los Angeles Times e disse:
    
 "Rupert Grint, desde que me conheço, provavelmente foi a pessoa mais legal que eu já conheci na minha vida. Ele tem um hovercraft [e] uma van de sorvetes. Ele é muito descontraído, mas em silêncio bastante inteligente. "

E Tom Felton respondeu à pergunta sobre como ele gosta de Rupert perguntado por todayonline.com:

    "Sim, muito! Ele é um cavalheiro correndo, você não viu? Ele é muito fã! Ele é sólido, homem! Rupert é uma alma única. Ele é um cara muito engraçado. Mas sem perceber, realmente! Eu juro que a maioria de sua comédia vem por acaso. Mas ele é muito bom nisso! E ele é incrivelmente contagiante. As pessoas riem em volta de mim todos os dias e eu não conseguir suckered nele. Mas quando ele ri ... é isso! É game over para mim. Eu sinto algo dentro de mim volta e eu sou como, 'Oh, não!' "
 
Não poderia concordar mais Tom! ;)
 
Rupert falou com Belfast Telegraph sobre seu camarada próximo filme:

    
"Foi filmado em abril, no inverno, era frio, e estávamos em uma montanha nesta parte muito remota da Noruega. Foi muito extremas. "
 
Ele também revelou seus planos para seu futuro como ator:

    
"Meu futuro é um pouco confuso no momento. Eu definitivamente quero continuar atuando e encontrando papéis diferentes ",
 
 
Para ler o artigo completo clique aqui.
 
Junto com sheknows.com Rupert olhou para trás sobre as filmagens de Harry Potter por dez anos e como Ron Weasley se tornou uma grande parte de seu viver e será sempre:
 
   "Após 10 anos jogando o mesmo cara todos os dias, eu acho que você faz naturalmente morph nele. Nós nos tornamos Ronpert que eu acho que vai ficar comigo por um tempo. Eu sempre senti essa estreita relação com Ron, em todas as películas. Sempre haverá um pouco de Ron em mim para o resto da minha vida. "
 
Você encontrará o resto da entrevista aqui

Fonte : Site oficial Rupert Grint

Nenhum comentário:

Postar um comentário