quinta-feira, 21 de julho de 2011

0

Nova foto atirar entrevista, com Daniel Radcliffe sobre a vida, filmes, pós-Potter com os EUA a revista de fim de semana


Daniel Radcliffe participou de uma entrevista muito longa com o fim de semana EUA para promover Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (tanto que foi dividido em três histórias, aquiaqui e aqui ). Dan discutiu seu trabalho em How to Succeed, continuando como ator após a série Harry Potter, o que Chris Columbus ensinou-lhe como um ator criança, e alguns boatos sobre sua vida. Que, junto com uma sessão de fotos novas, estão aqui


Olhando para trás agora como um adulto, você tem a perspectiva de ver o que um épico empresa Harry Potter tem sido?
Sim, eu posso agora. Quando eu olho para os dois primeiros filmes, eu vou, "Meu Deus." A bravura que assumiu a parte de Chris Columbus para dizer: "Sim, eu vou fazer esses filmes," é enorme. Acho que só começou a sentir a pressão do que uma série grande este foi talvez o filme na sexta. Comecei a ir, "Wow, isso é um grande negócio e eu tenho um certo padrão que agora tenho de manter." Realmente, eu acho que temos, não passar um livre, mas em termos de nossa atuação nos foi dada uma grande quantidade de tempo pelo público para amadurecer e melhorar. E eu acho que foi sobre em torno do tempo do filme quarta e quinta que as pessoas realmente começaram a esperar algo de qualidade a esse respeito, quando chegaram e viram o filme. Isso foi quando nós, do elenco jovem, começou a sentir a pressão um pouco.


  
Em que momento você começou a preparar-se para sua vida pós-Potter? Um par de anos atrás?Foi mais do que isso, provavelmente, ainda. Meu agente e eu sempre senti que era importante que eu deveria ser visto para estar fazendo outras coisas enquanto Harry Potter estava acontecendo, para facilitar essa transição depois. Se você passar 10 anos fazendo uma série de filmes, e então de repente você vai, "Olha, e eu estou fazendo isso!" É bem um salto para as pessoas. Considerando que se, ao longo desses 10 anos, você vai off entre filmes e fazer outras coisas, se é um filme que não consegue visto por muitas pessoas como December Boys ou um jogo que atrai bastante a atenção, como Equus , há uma consciência de que você está lá fora, fazendo outras coisas e você quer fazer outras coisas. Quando se chega a este ponto onde nós estamos seguindo em frente, que vai ser muito mais fácil para as pessoas aceitarem essa transição.
 
 

Você é um de um grupo seleto de pessoas neste mundo que pode causar um instante, Beatles, como motim. Há alguém você é capaz de falar sobre isso com?É interessante porque as pessoas que tiveram a mesma experiência são as pessoas que não falam sobre isso. Você quer saber, vocês dois foram lá e você sabe o que é e como é estranho. Todo mundo tem suas próprias maneiras de lidar com ele e colocá-lo em perspectiva, mas há um reconhecimento. Seria difícil de explicar. Se eu fosse para ver Rob Pattinson, haveria um conhecimento que nós dois sabemos o que é e nós realmente não falar sobre isso porque as nossas opiniões sobre ele são muito maçante. [Risos] Não há um reconhecimento de "Eu sei que você está falando", mas eu tenho certeza que não iria me debruçar sobre ela.
 

Você acha que essa relação foi ajudado pelo fato de que você sempre trabalhou com atores mais velhos nos filmes Potter?Eu não tinha pensado isso, mas possivelmente. Além disso, temos alguns pontos em comum no fato de que nós dois fizemos série por um longo tempo. Eu acho que ele deve ter feito Night Court por quase 10 anos, e eu fiz Potter para isso. Há uma aceitação de que nós dois estamos particularmente famoso por uma coisa em particular. John tem feito muito trabalho de outros, mas a pergunta que ele recebe pediu mais respeito é o Tribunal Night, assim como eu tenho certeza que todo o resto da minha carreira, a pergunta que eu vou continuar voltando para é Harry Potter.
 

Agora que você está em sua segunda produção, você já descobriu por que tantas pessoas querem ir para Hollywood, em vez de permanecer na Broadway?Porque quero ser famoso - até certo ponto, eu acho. Eu diria que há algumas pessoas que o filme é algo que está realmente interessado em amor e quer fazer, mas há também muitas pessoas que pensam que a fama é que eles querem. Eu não acho que isso se aplica a alguém que eu conheço ou alguém com quem trabalhei, mas as pessoas que pensam que quer ser um ator realmente só quero ser muito famoso da época. Se for esse o seu objetivo final, você não vai conseguir nada no final. Porque, então, uma vez que você alcançar a fama, não importa para o que você faz, porque você tem isso. Uma vez que você é uma pessoa conhecida e você só quer todas as vantagens de ser uma pessoa conhecida, então isso é quando o trabalho vai começar a sofrer e sua atenção drifts para outras coisas e partes e coisas assim. Você nunca realmente se importava com o trabalho, para começar, eu suponho.

Muito mais pode ser lido aqui , aqui e aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário